Cultura da Inclusão - Proac

É um projeto inédito, atraves da musica em sua metodologia, o nosso grupo musical percorre 32 municípios de grande apelo mercadológico gerando grande impacto institucional para ambas as marcas, mobilizando mais de 80 mil telespectadores, e principalmente fomentando de forma pioneira uma cultura de inclusão atingindo os principais segmentos da Arte e Cultura, tendo como idealista um CENTRO DE REABILITAÇÃO VISUAL, sendo a única referencia em mais de 103 municípios de sua região de atendimento voltado para a pessoa com deficiência visual e sua família.

Ou seja, nosso projeto, não mobilizará apenas uma periferia, comunidade, uma simples ação cultural rotineiro, e sim uma cidade inteira.

Tornando-se um grande acontecimento de apelo POPULAR e TRADICIONAL.

O PROJETO CULTURA DA INCLUSÃO foi à estratégia eficaz que encontramos para a promoção, mobilização de massa e apresentação institucional a favor do IRCT – CENTRO DE REABILITAÇÃO VISUAL.

Nossa História

O Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores, fundado em 01 de Setembro de 1948, atende pessoas com deficiência visual,  residentes em São José do Rio Preto e regiões, atendêramos a  103 municípios, pois somos a única entidade para Cegos nesta região, desenvolvendo trabalho de habilitação e reabilitação .

Entre em contato conosco