Banda Sonho Ótico se apresenta no Teatro Municipal

Grupo apresenta palestra/show É Coisa Nossa com entrada franca

A Banda Sonho Ótico apresenta nesta quarta-feira, 26 de setembro, no teatro municipal Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto, a palestra/show É Coisa Nossa.

O grupo, que é formado por 3 músicos deficientes visuais, dos quais 2 são alunos do Instituto dos Cegos, apresentam nesta palestra um pouco da história de vida de cada um dos seus integrantes, suas trajetórias no mundo da música, as dificuldades causadas pela deficiência e grandes exemplos de superação. Tudo isso, acompanhado de boa música.

A palestra ainda conta com momentos de interação com o público, que participam de uma vivência com o uso da bengala, além de uma rodada de perguntas e respostas no final do show.

Os alunos do Instituto dos Cegos foram em grande número prestigiar seus colegas de instituição. O evento também contou com a presença de outras escolas e instituições de diversos municípios, além de pessoas da comunidade.

Nossa História

O Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores, fundado em 01 de Setembro de 1948, atende pessoas com deficiência visual,  residentes em São José do Rio Preto e regiões, atendêramos a  103 municípios, pois somos a única entidade para Cegos nesta região, desenvolvendo trabalho de habilitação e reabilitação .

Entre em contato conosco